Falar de crescimento espiritual para mim é uma dádiva, já que vivo a minha espiritualidade intensamente. Não venho aqui pregar algum tipo de religião ou qualquer forma de espiritualização possível em cima do Planeta Terra, porque sei que cada um está bem onde está e prefiro acreditar que as escolhas devem ser feitas pelo indivíduo e não impostas.
A minha reflexão veio de uma vontade interna de dizer que o corpo físico, o psiquico e o espiritual precisam ser alimentados com equilíbrio e sabedoria e sem exageros. O espírito, alma, energia vital etc. precisa ser regado com a àgua divina que emana do céu interior.
Mente sã...corpo são e porque não espírito são? Existem instâncias de nós mesmos que não conhecemos e é através de mergulhos profundos dentro de nós que conseguimos nos conectar com o todo que também é parte de nós. Que cada dia seja uma oportunidade de realizar um mergulho e dentro de si encontrar o tesouro do bem supremo e buscar a PAZ. Tantas vezes esquecida no dia-a-dia!
Que cada um de nós use a sensibilidade em prol de uma existência mais humana e harmoniosa.
E cada um de nós é responsável pelo seu caminho...então, que possamos caminhar com passos firmes rumo ao que há de bom e belo dentro de nós. Pois, sabemos que de nada adianta viver se o sentido da vida não permeia a busca da felicidade interior. É preciso cultivar o jardim interno da alma e semear flores de amor, compaixão, compreensão...flores de positividade e evolução.
Não existe tempo pra começar (o despertar), o tempo é o AGORA...que possamos dar o primeiro passo sempre!Sempre, em busca do nosso pequeno paraíso interior.E que possamos alimentar o espirito.
PAZ