segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Apanhando sonhos aonde quer que eu vá

Depois de um tempinho sem postar (contra a minha vontade) estou de volta rs.
Esses dias em casa me fizeram muito bem, apesar de estar doente, pois pude estar em contato comigo. Pensei nos acontecimentos que ocorreram durante o ano que está acabando e me projetei no futuro. Com certeza muitas coisas não serão repetidas, outras serão mantidas pelo alto grau de importância e beneficio que tiveram em minha vida e algumas acrescentadas.
Foi um ano de realização profissional e trabalho duro, àrduo...mas valeu muito a pena tudo que aconteceu principalmente para que eu pudesse estabelecer limites que são fundamentais para a minha saúde, para a minha vida!
Também agradeço ao Universo o envio de algumas pessoas rs amigos novos que eu ganhei durante 2010. A sensação que fica é de finalização, paz e quietude. Saudade dos momentos decisivos e expectativas em relação ao que virá. Bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário