segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Clichê


Postei minha felicidade no facebook com todas as minhas caras e bocas em fotos tiradas por mim na frente do espelho sozinho no banheiro
Porque eu sempre sei o meu melhor angulo...e só os meus olhos conseguem ver o que em mim há de melhor...

*
Expus os meus filmes favoritos que são os filmes favoritos de milhões de pessoas como eu, e nesse momento descobri o quanto sou igual a todo mundo, uma pena...já não sou tão único

*

E a minha noitada foi a melhor de todas, porque as minhas noites sempre serão especiais
E do meu aparelho celular de 2 chips sairão declarações e dores reveladas por mim e pelos meus amigos
Os mesmos que me mandam mensagens  através de suas listas de distribuição, e mesmo assim me sinto feliz por ter sido lembrado com uma mensagem massificada porque  eu também tenho preguiça de escrever algo tão exclusivo para uma única pessoa
*
Na vitrine da minha face brotam fotos e fatos e a minha vida de tão pública segue cheia de dores e gozos banalizados

Ah essa eterna vontade de ser, mesmo que eu não seja

De amar mesmo que eu não ame

De ser feliz mesmo que a felicidade me pareça muito distante

Sou um ser virtual, acessado por todos e por ninguém

Sou o palco do meu vir a ser tão perseguido por posts e comentários

Sou e não sou nessa zona fria criada para fazer de conta que a vida é quente

Mas eu sou feliz...e hoje em dia quem não é?

Com tantas amigos, viagens e sonhos que interessam a todos e a ninguém

Este sou eu, um subproduto, um clichê de mim mesmo

Alguém que precisa ser visto nesse mar frio e gélido da web... onde a vida mais parece uma novela das oito que se repete e repete...porém não canso de ver

Onde enceno papeis e sou encenado

Onde amo e talvez nunca seja amado

Clichê!


4 comentários:

  1. a vida de todo mundo tem um pouquinho desse texxto, né?

    ResponderExcluir
  2. "Sou um ser virtual, acessado por todos e por ninguém"
    Profundo e Verdadeiro...Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita ao blog e pelos comentários! esse espaço é nosso!

    ResponderExcluir