terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Insustentável Dureza do AMOR

Essa postagem vai ser assim, sem título. Digamos que o mar hoje não está para peixe...

A bola da vez, a pauta do dia é a seguinte...Porque as pessoas plantam uma sementinha de amor em nossas vidas e depois que o jardim está florido elas detonam tudo?

A grama verde é sempre atraente...mas ninguém pensa no quanto penamos para deixá-la assim.

Eu penso que, se você que está lendo esse texto não tem a capacidade de sustentar um relacionamento com alguém então não deve em hipótese alguma sair por ai conquistando as pessoas e depois descartando como se fossem uma embalagem barata.

As pessoas tem alma e coração. E mesmo que seja dificil de acreditar, ainda existem muitas pessoas legais no mundo. E tais pessoas acreditam no amor e querem isso para suas vidas.

Hipocrisia? Discurso chinfrim? Pode ser...ou talvez eu seja louca em peitar o mundo com minhas idéias distorcidas.

Críticas a parte...o que eu vejo são pessoas cada vez mais sozinhas brincando de encontrar alguém para detonar suas frustrações e depois ir embora...

Beijar a boca alheia é bom, abraçar...sentir prazer, mas antes de tudo requer responsabilidade.

Não faça com os outros o que não quer que seja feito com você e antes que eu me esqueça...Sabe porque a Terra é redonda? Pra dar uma volta e pegar você naquela curvinha sinuosa...se ligue!

Beijos Indignados

14 comentários:

  1. Posso fazer do seu perfeito texto a expressão de um grito contido dentro de mim? MARAVILHOSO e real! Suas palavras impecáveis, demonstram toda sensibilidade e valor que vc tem ao amor... E eu? Me encanto!
    Parabéns Chuzinha!!!! AMEI! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha Chu, por curtir e compartilhar comigo impressões e pensamentos sobre o amor. Bju!

      Excluir
  2. Eeeeei Barbara, sou eu o Juuubér, lembra?
    Saudades de ti, faz muito tempo que n nos falamos hehe
    Mantenha contato 41 9898 2879
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju que bom encontrar você por aqui. Estarei entrando em contato!

      Excluir
  3. Pedro Love:
    Suas palavras são tão doces quanto seus lábios. O problema é que confundimos paixão e amor. Muitas vezes amamos antes mesmo de ter paixão, outras vezes a paixão nos vela a amar a outra pessoa.
    Aí sem pensar, machucamos a nós mesmos e a pessoa que desejamos...
    Mas amar é sofrer....bjos e muitas felicidades

    ResponderExcluir
  4. Oi Pedro, nossa adorei seu comentário. De onde você é? Como achou meu blog? Obrigado pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Pedro:
    Obrigado Scarlett, também gosto muito dos seus comentários. Estou sempre aprendendo com você. Pena que minha mente ainda é quadrada.
    A questão não foi ter achado o seu blog, mas ter achado você, espero que tenha respondindo essa pergunta sua.
    Bem, de um lugar nem "tão tão distante" assim.
    No mais te desejo muitas felicidades e sucesso no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mistério...rsrsrsr só vi seu comentário hoje. Obrigado por ter aparecido por aqui mais uma vez! Bju

      Excluir