quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amor a Distância



Durante a minha vida quase todos os meus relacionamentos foram a distância. Confesso que é bom sentir saudade às vezes, algumas pessoas que conheço dizem que "a distância apimenta a relação". Concordo e acrescento que a expectativa que a espera causa em nós tras a tona muitos processos internos, dentre eles podemos citar a criatividade.
Sempre iventamos algo novo para agradar o amor que esperamos durante dias...tudo é organizado para que tudo seja perfeito e a saudade seja recompensada com momentos inesquecíveis de carinhos e experiências positivas que ficam marcadas para sempre.
A distância nos torna mais reflexivos...imaginamos o que poderá ser quando ele ou ela chegar, a nossa cara de felicidade, se receberemos algo de novo ou diferente do amor ausente. Até os abraços e beijos são mais intensos, do tamanho da saudade. Amar a distância também pode ser ruim, pois a espera pode culminar em um risco; o ser amado ser mais cobrado e não suportar este lugar de depositação de expectativas.
Alguns casais curtem o "grude", o estar perto em todos os momentos em que é possível, e inclusive naqueles momentos em que abrimos mão de algo que vai nos fazer feliz "sozinhos" e preferem compartilhar momentos a dois com o objetivo de fortalecer a relação que já é limitada pelo espaço e tempo. Bem, cada cabeça é um mundo e isso pode partir dos dois lados...o que diferencia a situação é a VONTADE genuína de estar junto. Quando queremos deitar naquele colo que nos dá a sensação que estamos no melhor lugar do mundo, aninhados, não há nada mais importante!
Há também quem se sinta só entre quatro paredes...então a distância pode se estabelecer em qualquer meio geográfico, ela vai de um país para o outro...ou de um coração para outro coração.

Um comentário:

  1. Muitas vezes é tão bom, tantas outras tão ruins... mais é muito importante saber q é passageiro que muito embreve estaram juntos.

    ResponderExcluir