sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dez minutos...


Daqui ha alguns minutos a noite vai chegar, eu amo a noite. Considero o periodo do dia em que estou mais produtiva...o silêncio da noite me cai como uma pluma. Acalma meus anseios e correria. Me permite pensar com clareza e doçura sobre o que aconteceu durante o dia...assim como eu muitas pessoas também devem sentir que a noite é uma grande aliada. Queria poder não sentir sono e viver a noite mais intensamente que o dia rs. Olharia os cães que vagam pelas ruas, veria a cidade sem pessoas transitando, escutaria os ruídos que vem de dentro das casas, sentiria a brisa que sopra sem interferencias de carros, poluição...enfim, procuraria alguma estrela cadente perdida na imensidão do céu que nesse período se torna mais visível, afinal as luzes da cidade se calam para dar espaço ao brilho da lua e das estrelas que de tão abafadas pelas luzes da cidade passam despercebidas.

Enfim, que venha a tão esperada noite!

Um comentário:

  1. Realmente, a noite é fascinante, e soube expressar com bastante sentimento o que sentia quando publicou o texto.

    Maravilhoso.

    ResponderExcluir