sábado, 6 de novembro de 2010

Sonhos

Acordei com vontade de escrever sobre sonhos porque tive um sonho esquisito e estou com ele na cabeça vívido como se estivesse acontecendo nesse exato momento. Eu sou uma pessoa que sonha muito desde criança. Já tive todo tipo de sonho: engraçados, fantásticos, premonitórios, tristes...enfim, sonhar sempre fez parte da minha vida. Alguns sonhos foram tão bons que a vontade que tinha era de fechar os olhos e conseguir sonhar de novo. Alguns amigos meus já me relataram essa façanha rs voltar a sonhar a partir de onde pararam, impossível? Não sei...o que sei é que sonhar é muito bom. Minha avó materna sempre jogava no bicho quando sonhava e geralmente seus palpites eram certeiros. Alguns estudiosos trabalharam com o conteúdo dos sonhos, dentre eles podemos citar Freud. O sonho também é objeto de estudo de neurologistas, também está ligado a magia, enfim, o sonho está em tudo! Mas melhor que sonhar quando se está dormindo é sonhar acordado, disso eu tenho certeza. Bjinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário