Desde criança temos o desejo secreto, escondido e espremido no fundo do coração de ter alguém. Pode ser o principe encantado ou a princesa presa na torre do castelo...às vezes o nosso amor é quele professor (a) a quem admiramos secretamente no fundo da alma e não ousamos revelar...Todo mundo já teve um primeiro amor, uma primeira decepção, ou um amor impossível que não foi vivido. Desconfio que o AMOR seja a soma de todas as nossas experiências com todas as pessoas a quem um dia juramos amor eterno...
Já ouvimos EU TE AMO inúmeras vezes. Já sentimos aquele queimor na barriga, ou uma saudade doída como se aquele ser fosse a nossa única fonte de felicidade no mundo. Isso dá e passa e recomeça sempre em outra estação, em outro momento de solidão e assim vamos seguindo em busca do amor...sempre!
Ele pode estar ao lado, na fila do banco, no ponto de ônibus, caminhando lado a lado ou guardadinho no peito esperando apenas um sinal, uma mão estendida e louca a espera de outra para se entrelaçar e começar tudo outra vez...ah o amor!
Poxa!!! estou sentindo exatamente isso... :)
ResponderExcluirEu também primão rs aiai o amor...
ResponderExcluir