quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os amigos ficam...



Interessante... hoje estava pensando em coisas que são duráveis e a palavra "amigo" surgiu como um dos exemplos. Os amores se vão, mas os amigos permanecem.
Eu tenho muitos amigos e cada um tem o seu jeito de ser. Aliás, eu aposto muito na diferença quando escolho um amigo porque sei que ele pode me ensinar sobre algo que não conheço ou não sei.
Tenho amigo budista, espirita, metaleiro, que curte MPB, amigo baixo, amigo alto, amigo alegre, amigo triste, amigo resmungão, dorminhoco, criativo, espiritualizado e ateu. Amigo tarado e recatado. Vaidoso e simples. Os que estão sempre a postos e os que não vejo ha anos. Tenho amigo cabeludo, careca, intelectual, enfim tenho amigo de todo jeito rs.
Mas o mais legal nisso tudo é que em cada um dos amigos que tenho há um pedaço de mim e há em mim um pedaço deles...existem segredos, momentos de desabafo, descontração e alegrias. Existem amigos que ainda nem conheço (os virtuais), existem os que estão na memória porque já se foram, mas deixaram um gostinho de até mais ver! Porque eu acredito que os laços podem durar por muitas vidas (quem sabe?).
A todos vocês que iluminam a minha vida e sentem um carinho especial por mim...muito obrigado!

4 comentários:

  1. Que lindo texto Bárbara!! li e fiquei pensando qual será a categoria de amigos que me encaixo hehhehehe!!!
    Com certeza amigos são para sempre! Ah amei a foto do Garfield!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha linda, contribua sempre com sua presença no blog bjão!

    ResponderExcluir
  3. Eu me enquadro em um desses seus tipos de amigos!!
    Cabeludo, intelectual, vaidoso, metaleiro e antes de tudo amigo sincero. Gosto muito de você.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também valorizo muito sua amizade. Bju!

    ResponderExcluir